23 anos: recomeçar e continuar!

Boas pessoal!

Cheguei aos vinte e três anos! E muito melhor do que esperava. Sinto-me ótimo neste momento, muito melhor do que me senti durante alguns anos. Sinto que não há nada melhor do que sentir-me vivo e feliz sem nenhum motivo aparente.

Apesar de ter completado mais um ano, parece que estou mais novo do que estava aos vinte, com mais energia e vontade de abraçar tudo o que me faz bem.

Neste aniversário decidi desligar das fotografias, das redes sociais e do resto do mundo. Vivi o dia com algumas das pessoas que mais me amam. E foi um dos melhores aniversários da minha vida. Recebi duas das minhas melhores amigas na ilha durante essa semana e juntei o melhor dos dois mundos: o melhor de Lisboa com o melhor da Madeira.

Há exatamente um ano atrás não consegui festejar os meus 22 anos da forma que queria. Nessa altura, havia suspeitas de que estava com leucemia, e a minha vontade de celebrar a vida nesse momento não era das maiores. Felizmente, não passou de um susto e, um ano depois, estou bastante mais saudável do que estava.

Foram vinte e três anos muito intensos, com muitos altos e baixos, momentos melhores, outros piores mas todos eles com um propósito. Todos os dias agradeço pelas pessoas maravilhosas que tenho na minha vida.

Sou um sortudo. Tanto na família que recebi, como na que escolhi. Sei o quanto é difícil por vezes estarmos rodeados apenas de pessoas que nos fazem bem mas, por algum motivo, recebi-as como presente!

Deixo aqui algumas das primeiras fotos com 23 anos, espero que gostem:

Ed15Ed9Ed10Ed12Ed1Ed4Ed7Ed3Ed11Ed13Ed5Ed6Ed2Ed8

Tudo a correr bem por esse lado, e sejam felizes! 🙂